quinta-feira, 17 de maio de 2012


Curso a distância sobre violência recebe inscrições

Estão abertas as inscrições, até o dia 11 de junho, para o curso Impactos da violência na saúde, oferecido na modalidade a distância, com total de 500 vagas disponíveis para todo o Brasil. O edital está on-line.

inscrição deve ser feita pela internet. Além disso, o candidato deverá enviar, via Correios/ECT (recomenda-se Carta Registrada ou Sedex), toda a documentação comprobatória exigida.

O curso tem grande abrangência, sendo voltado para gestores e profissionais de saúde de nível superior de diversas frentes. Entre eles estão pessoas que trabalham com o tema da violência, população em situação de vulnerabilidade social, promoção da saúde e cultura de paz, prevenção e vigilância das doenças e agravos não transmissíveis. 


endereço: http://www.fiocruz.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=6929&query=simple&search_by_authorname=all&search_by_field=tax&search_by_headline=false&search_by_keywords=any&search_by_priority=all&search_by_section=all&search_by_state=all&search_text_options=all&sid=112&text=ead

ou
http://www.extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01_cpf.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário